quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Contatos pra que te quero!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Hoje conversei com meu amigo Jeferson de Piquete, ele atua em um projeto de inclusão Digital por lá e me prometeu alguns contatos na região! Fiquei feliz, mato dois coelhos, conheço algumas iniciativas e conheço meu amigão, que por enquanto é virtual.
Estou empolgada, em breve estarei colocando o pé na estrada. Coloquei umas coisinhas novas aqui no blog. Uma delas foi estatísta, é importante eu saber quantas pessoas me vêem... E quantas escrevem comentários, esquisito, parece que o povo tem medo de comentar. Credo!
Vi preço de mochila, no Mercado Livre cheguei a ver por R$ 69,00 uma de 90L, com suporte de barraca e tudo, mas não sei o material, acho que pra comprar a mochila ao vivo mesmo, vou visitar o bom e velho centro de São Paulo. Vou levar, a titulo de segurança, barraca e um saco de dormir, vai saber se encontro um camping bacana por ai???
Outro amigo (o mesmo fofo que fez o meu logo) sugeriu eu buscar patrocínio, pode ser uma boa, mas nem sei como fazer isso, vou começar fazendo um banner que vou tentar colocar hj a noite que agora tenho que ir trabalhar.
Atrasadissimaaa... fuiiiiii

0 Lapadas na Mochila:

 
Mochileira WiFi © 2008. Design by Pocket