sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ansiedade

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O caminho das pedras agora entrou na fase de “CARAMBA! NÂO VEJO A HORA DE ZARPAR!” Mas ainda tem muita coisa a ser resolvida, uma delas é GRANA!
Mas estava pensando sobre o que observar nos projetos e como observar e decidi que de critica o mundo ta cheio, quero “raptar” o que de melhor as iniciativas tiverem, claro que sei que vou observar pontos que não condizem com a minha forma de pensar, mas que pode ser que no contexto e dentro daquela comunidade tenha tudo a ver. Não vou ser eu a julgar isso, nem me sinto com capacidade técnica para tanto.
Agora estou danada da vida com uma ansiedade elevada a mil, e meio perdida na construção do roteiro, mas ando pesquisando muita coisa na Internet, Blogs de mochileiros, sites de albergues e o bom e velho Google.
Sinto que será uma experiência rica, não só profissionalmente, mas meu nível de auto-conhecimento crescerá consideravelmente e alguma coisa aqui dentro será diferente na minha volta, posso dizer que hoje em dia isso me instiga mais do que qualquer coisa no mundo.
E vamos lá...Preparando a cabeça, o corpo e o espírito...

1 Lapadas na Mochila:

Paula disse...

não poderia ser diferente...uma mulher do mundo, e há muitos anos vejo seu crescimento em todos os aspectos, tenho tanto orgulho de ver encaminhando projetos e sonhos, e que luta por seus objetivos.
Uma mochileira como vc tem garra, tem sede de conhecimento, e isso é tão lindo...
como quero sempre te ver bem...como me sinto privilegiada por participar da sua vida.
te amo, nega.

 
Mochileira WiFi © 2008. Design by Pocket